IMG_8046_edited.jpg
IMG_8105.jpeg

Profe Beth

Pedagoga/Gestora  - Mage desde 2007

"A Magê Molê faz parte da minha história profissional. Ajudei a construí-la, em parceria com a Jussara e toda a Equipe. Ela tem sabor, cheiro, som e cor de Criança feliz, de Natureza e da nossa Terra - Brasil, Paraná, Curitiba. Trabalhar na Magê, é aprender com as Crianças, com as gerações que chegam, é estar disposto a ser verdadeiro, criativo, leve, espontâneo, acolhedor e ao mesmo tempo firme, seguro e confiante! Por que é a Escola que eu queria ter estudado, simples, aberta e que possibilita que as crianças fortaleçam sua individualidade, revelando-se  e conhecendo o mundo ao seu redor, natural e sem muitas coisas prontas. Traz vitalidade, amor, possibilidades de criação, relações verdadeiras e sobretudo realização de um ideal de Educação."

Davi

Gestor - Mage desde 2019

Pra mim, o mais especial na Magê-Molê são as Crianças! 

Somente quem convive com elas sabe o quão rica é a infância, permeada pelas vivências no quintal da escola, em contato com a natureza, revelam no simples a beleza da vida! Trabalhar na Magê é estar presente para essa infância na qual acreditamos! O brincar livre em contato diário com a natureza traz em si o potencial para uma vida saudável. Se me contarem que na Escola tem casinha na árvore, um parque cheio de brinquedos para escalar, escorregador e até slackline, me diz onde é que eu também quero! Aprender, cada vez mais, olhar o mundo como as crianças veem: colorido, leve, solto, fascinante, livre, como um mistério que simplesmente acontece!

IMG_7950.jpeg
IMG_8030.jpeg

Dona Noemia

Cozinheira - Mage desde 2013

"Magê é especial para mim, antes eu trabalhava em outro lugar e um dia sai muito triste, quando cheguei em casa e fiz uma prece, para que me enviasse outro serviço. Passaram 3 dias e a Magê apareceu para mim, fiquei muito feliz com essa reposta e a porta que se abriu. Tenho um carinho muito especial pela escola, se tivesse filho na idade da Magê eu gostaria que estivesse lá, por causa do carinho e do amor de todos e de como as crianças são tratadas. Elas tem o espaço delas, brincam, todos são muito atenciosos. Considero a Magê uma família, tenho liberdade de me expressar, é como estar em casa."

Profe Cle

Professora - Mage desde 2008

“A Magê para mim é a minha segunda casa, é o ambiente onde eu passo mais da metade do meu tempo. Tenho um carinho imenso pela escola. Grande parte da minha história está conectada com a Magê. É muito bom estar lá, me sinto acolhida, me sinto bem. Me sinto preparada para tudo, acredito que somos todos nós que estamos ali. Trabalhar na Magê me faz sentir amada, é um ambiente acolhedor. Recomendo para todas as pessoas, porque além de ter um espaço com grande área verde, que complementa com a doçura das crianças, tem também a sutileza do ambiente. A Magê traz muitas coisas positivas, o acolhimento é uma das principais coisas e sentimos a busca de um mundo melhor, um mundo bom, com alegria, e com a sutileza desse caminhar, dessa nossa jornada. Magê é o meu coração.”

IMG_8167.jpeg
IMG_8013.jpeg

Profe Meire

Professora - Mage desde 2010

“A Magê traz em sua essência sua própria identidade e ela tem uma especificidade única: o " Acolhimento”. Contamos com uma Gestão transdisciplinar que confia, respeita, apóia a equipe pedagógica pautada nos 4 pilares da educação: aprender a aprender, a fazer, a conviver e a ser. Portanto somos conduzidas de forma a ter não o que queremos mas sobretudo o que precisamos para nosso processo de crescimento. A Magê é composta por profissionais que olham para a mesma direção, que é movido pela vontade de crescer e sobretudo acreditam que é possível transformar a si mesmo através do conhecimento progressivo e contínuo. Ela traz de positivo as crianças que compõem este cenário escolar acolhedor. É uma profissão privilegiada por estar a serviço e conviver diariamente com as " sementinhas"  do nosso jardim que são a expressão genuína da divindade,  da pureza, da inocência, que necessitam da referência de profissionais seguros, conscientes, despertos e comprometidos com sua função que é ser apenas o professor para que possam florescer com respeito e dignidade. Elas são o combustível que me move, me potencializa para buscar ferramentas para melhor entender e atender as necessidades das famílias. Dito isto, a Magê como instituição educacional nos convida diariamente ao desenvolvimento da vontade, do resgate das relações, da ressignificação da educação de forma amorosa e humana."

Profe Elisa

Professora - Mage desde 2015

"A Magê é um local que ao adentrar no corredor de árvores de azaleia,  entro dentro de um jardim secreto no meio do centro da cidade, todos os dias quando subo a rampa, é tão mágico e especial. Aprendi e aprendo a cada dia trabalhando aqui, vivencio a beleza da natureza, do ser humano e do brilho de cada criança. Recomendo a Magê Molê pois é muito agradável estar nesse jardim de infância. Me sinto uma jardineira recebendo e cuidando de cada sementinha que cada família com sua criança traz e isso é muito positivo, pois aprendo a lidar com as diferenças e as aventuras diárias são um prazer."

IMG_7978.jpeg
IMG_7920.jpeg

Profe Elo

Professora - Mage desde 2016

“A Magê é a minha segunda casa, é amor, família, dedicação, honestidade, é onde eu me sinto bem e tenho a liberdade de ser quem eu sou e eu vejo isso nas crianças. Aqui aprendo com toda a equipe e pra mim é uma transformação muito grande. É um resgate de quem eu quero ser, um ser humano melhor, cada vez mais carinhosa e amorosa, não tão racional e permitindo minha criança interior se manifestar. Trabalhar aqui é como estar em um mundo mágico, de flores e de encantos que as crianças mostram pra gente. Aqui tenho a oportunidade de ver a individualidade e unicidade de cada criança e cada uma é um mundo novo, é uma semente. É redescobrir a infância de uma forma nova todos os dias, é resgatar coisas boas, é a sensação de estar no céu.”

Profe Maria 

Professora - Mage desde 2017

 "Trabalhar na Magê pra mim é estar cumprindo com a minha missão. Amo ver o crescimento e desenvolvimento das crianças. A Magê é uma escola onde a criança tem autonomia para a construção da sua identidade, no brincar livre e ao expor suas idéias e brincadeiras. Aqui elas têm a liberdade para serem grandes inventores e sem coisas prontas. A escola dá autonomia para trabalhar e expor minhas idéias, com base nos estudos da Pedagogia Waldorf. Dessa forma, desenvolvo a cada dia, sabedoria para o meu crescimento e desenvolvimento profissional e pessoal."

IMG_8003.jpeg
IMG_8084.jpeg

Profe Gi

Professora - Mage desde 2021

"A Magê é especial principalmente pelo acolhimento que tive recentemente, tanto das crianças como das professoras. Estar em contato diariamente com pessoas queridas é gratificante. 
Trabalhar na Mage foi uma experiência nova pra mim, é meu primeiro Jardim. Fui bem recebida desde o início e me foi passada uma confiança sobre o meu trabalho, que eu não sabia que eu tinha, isso pra mim foi fundamental. Um lugar com certeza cheio de carinho. Profissionalmente recomendaria por ser um lugar que te acolhe, um lugar leve, aonde você pode ser você enquanto também é um professor.  Para os papais, recomendaria por ser um espaço aonde as crianças têm a liberdade de ser criança. A Magê trouxe leveza, confiança e muitas pessoas queridas, mas principalmente, respeito entre todos e comigo mesma."

Nutri Natalia chede

nutricionista - mage desde 2019

“A Magê é especial em tantos sentidos...pelas pessoas que pensaram e fazem tudo acontecer, pelo amor expresso em cada pedacinho daquele lugar, pelo acolhimento que todos recebem sem exceção, pelo jardim mágico, pela alegria em cada olhinho que chega e que sai. Para mim é uma honra trabalhar na Magê! Me sinto parte de algo muito especial e aprendo muito com cada visita. Ela me traz a oportunidade de aprender sobre o educar com respeito e amor! Como mãe, sei o quanto é importante saber que os nossos filhos estão em um lugar onde realmente são vistos, acolhidos, cuidados e amados!”

b627fbb5-6219-4c1e-86b3-11487d851e21.JPG
WhatsApp-Emblem.png